Fim da Ejaculação Precoce

Solução definitiva para ejaculação precoce!

Hoje à noite você vai durar mais tempo na cama
e proporcionar muito mais prazer a sua parceira!

  Método natural para acabar definitivamente com a ejaculação precoce em 7 dias.

Ejaculação precoce como evitar – O que (não) fazer

Ejaculação precoce como evitar veja tudo no ebook fim da ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema que afeta grande parte dos homens, principalmente jovens que estão iniciando sua experiência sexual e ainda não sabem como funciona o corpo da parceira e o seu próprio durante o sexo. O desespero por não ter um desempenho que deixa a companheira satisfeita, e ficar preocupado de tal forma a ter prejuízos na vida pessoal e profissional, pode levar o homem a tentar soluções que ao invés de ajudar, pode prejudicar muito não apenas a ejaculação, mas também a saúde.

A prática mais reprovada pela Sociedade Brasileira de Urologia é a cirurgia chamada neurotomia. Ela consiste na secção e cauterização dos nervos penianos com objetivo de reduzir a sensibilidade da glande para que haja maior controle da ejaculação. No entanto, a cirurgia geralmente leva a um estado em que o paciente tem falhas parciais ou totais na ereção, dependendo da extensão da lesão. Fazer esta cirurgia é altamente condenável pela grande maioria dos médicos.

Um produto vendido em sex shops, popularmente conhecido como anel peniano, também não é aconselhado pela Sociedade Brasileira de Urologia. Além de ter resultado insatisfatórios na maioria das vezes, seu uso frequente pode causar edemas por vasoconstrição, o estreitamento da uretra, o que dificultaria a urinação, e até mesmo gangrena no pênis. O gel anestésico também vendido em lojas especializadas em sexo é outro que não possui nenhum resultado positivo comprovado cientificamente para retardar a ejaculação precoce, além de inibir o prazer para a mulher por causar anestesia no clitóris.

 

Quer saber mais sobre a ejaculação precoce e como evita-la? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

 

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Comments

comments

Deixe uma resposta