Fim da Ejaculação Precoce

Solução definitiva para ejaculação precoce!

Hoje à noite você vai durar mais tempo na cama
e proporcionar muito mais prazer a sua parceira!

  Método natural para acabar definitivamente com a ejaculação precoce em 7 dias.

Qual o limite de tempo para ejaculação precoce?

Qual o limite de tempo para ejaculação precoce

Os homens que sofrem com a ejaculação precoce têm muitas perguntas que acabam não fazendo para amigos ou até mesmo médicos devido à vergonha que possuem. Esse tabu de falar sobre o problema é um dos maiores empecilhos para ultrapassar este obstáculo. Um dos temas que mais intriga quem tem esse distúrbio é se existe um limite de tempo que a relação sexual deve durar para que ele seja considerado um ejaculador precoce.

Cientificamente existem várias linhas de pensamento em relação a isso, especialmente nos Estados Unidos. A sigla IELT (intravaginal ejaculation latency time), que quer dizer o tempo que o pênis permanece dentro da vagina da entrada até a liberação do sêmen, é bastante citada em várias delas. Em um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine, as vidas sexuais de cerca de 500 casais foram avaliadas e o tempo médio de ejaculação foi de pouco mais de 5 minutos. Dessa forma, tempo inferior a isso seria considerada a ejaculação como precoce.

No entanto, outros estudos concluíram que apenas pode ser considerado como ejaculador precoce aquele que chega ao orgasmo antes de um minuto após a penetração ou quando ocorre antes mesmo disso. Mas a corrente de pensamento mais forte é derivada de estudos feitos nos anos 60 por Willian Masters e Virgínia Johnson, pioneiros da terapia sexual. Os pesquisadores concluíram que o homem possui o distúrbio da ejaculação precoce quando não consegue se controlar e satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações sexuais.

A ejaculação precoce afeta grande parte da população e prejudica a vida de inúmeros casais. Você não precisa sofrer com esse problema! Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como satisfazer sua companheira e ser mais feliz!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *