Fim da Ejaculação Precoce

Solução definitiva para ejaculação precoce!

Hoje à noite você vai durar mais tempo na cama
e proporcionar muito mais prazer a sua parceira!

  Método natural para acabar definitivamente com a ejaculação precoce em 7 dias.

Terapias contra ejaculação precoce

Terapia comportamental contra ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um distúrbio muito mais comum do que se imagina: estima-se que cerca de um a cada três homens no mundo todo sofrem com esse problema frequentemente. Mesmo assim, ainda é grande a resistência masculina em procurar auxílio, o que pode faz com que a sua vida social fique abalada, devido a problemas como depressão, consequência da disfunção sexual, além, é claro, de problemas conjugais.

A ejaculação precoce geralmente é descrita de duas formas. 1) Acontece sempre quando o homem não tem o controle sobre a sua ejaculação, sendo que ela acontece sob qualquer estímulo sexual, mesmo que seja mínimo, podendo ocorrer, também, logo após a penetração. 2) Ocorre quando o homem não consegue satisfazer sua parceira em mais de 50% das relações do casal, sendo que, com isso, ocorra prejuízo na qualidade de vida de ambos. Nesses casos, não há tempo estabelecido para que se defina ejaculação precoce: se o ato sexual dura 1 ou 2 minutos e a mulher se sente satisfeita, não há prejuízo; mesmo que isso seja raro.

Existem formas de combater a ejaculação precoce sem a utilização de qualquer medicação, sendo que a prática de alguma terapia comportamental pode solucionar o problema. A que tem se mostrado mais eficiente consiste na compressão da glande do pênis poucos segundos antes do orgasmo, sendo que para isso é necessária a compreensão da parceira. Fazendo isso frequentemente, aumenta-se o tempo de intervalo entre a penetração e a ejaculação.

Além disso, é importante haver uma mudança na postura de como o casal faz sexo se a ejaculação precoce ocorre seguidamente. Deve-se evitar que a penetração ocorra rapidamente, prolongando as preliminares com atenção à mulher, para o homem não ser muito estimulado, e se sentir mais seguro e estar relaxado para ter um sexo mais demorado. Com o tempo o corpo vai se acostumar a um novo tipo de prazer, com uma relação sexual que dure mais satisfazendo você e sua parceira.

Você não precisa conviver com esse distúrbio que atrapalha a vida de milhões de homens! Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *