Fim da Ejaculação Precoce

Solução definitiva para ejaculação precoce!

Hoje à noite você vai durar mais tempo na cama
e proporcionar muito mais prazer a sua parceira!

  Método natural para acabar definitivamente com a ejaculação precoce em 7 dias.

O diagnóstico da ejaculação precoce

O diagnóstico da ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um distúrbio que prejudica a vida de cerca de 30% dos homens no mundo todo! Embora seja caracterizada por não haver controle do indivíduo sobre o próprio prazer, sendo que a ejaculação ocorre com estímulos mínimos, o diagnóstico não é tão simples. Existem alguns fatores que fazem com que o indivíduo realmente tenha este distúrbio, ao contrário daqueles em que isso ocorre simplesmente como casos isolados.

Quem sofre com ejaculação precoce, em geral, possui este problema na maioria das relações sexuais, sendo que isso ocorre com mínimas estimulações de prazer. Nos casos mais graves, o homem acaba gozando com antes mesmo da penetração. No entanto, os casos mais comuns ocorrem quando a ejaculação acontece menos de 1 minuto após a penetração.

Mesmo assim, alguns fatores são levados em consideração para que seja feito o diagnóstico como: a duração da faze de excitação (quando as preliminares do sexo são demoradas), a idade (falta de experiência sexual faz com que a ejaculação precoce ocorra frequentemente), afeto da parceira (quando a mulher não é compreensiva com a situação do homem, ele fica nervoso, acelerando a ejaculação) e vida sexual ativa (quando esse não é o caso, o homem tende a ejacular mais rápido por isso não acontecer há muito tempo.

Apesar disso, os casos mais graves ocorrem não apenas quando o homem sofre com a ejaculação precoce, mas quando isso atrapalha sua vida sexual sendo que nem ele ou sua parceira se sentem satisfeitos após fazer sexo. Com isso, o distúrbio causa estresse e ansiedade e faz com que seja difícil de manter um relacionamento. Além disso, a ejaculação precoce não pode acontecer exclusivamente devido a problemas decorrentes de remédios ou drogas, embora seu uso frequente possa causar o distúrbio.

Se você sofre com ejaculação precoce e não consegue ter uma relação que satisfaça você e sua companheira, saiba que existem maneiras de resolver esse problema naturalmente! Acesse www.fimdaejaculaçãoprecoce.com e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *