Fim da Ejaculação Precoce

Solução definitiva para ejaculação precoce!

Hoje à noite você vai durar mais tempo na cama
e proporcionar muito mais prazer a sua parceira!

  Método natural para acabar definitivamente com a ejaculação precoce em 7 dias.

Como as drogas afetam a ejaculação precoce

Como as drogas afetam a ejaculação precoce

Para construir um relacionamento saudável e feliz, ter uma vida sexual satisfatória para as duas pessoas é essencial. No entanto, existem homens que não conseguem segurar a sua ejaculação por muito tempo, o que acaba frustrando as parceiras que não chegam ao orgasmo com a mesma facilidade. Cerca de um terço dos homens possuem ejaculação precoce em todo mundo.

Dessa forma, com uma condição tão recorrente, é normal que haja a popularização de formas para acabar ou controlar o problema. Entretanto, nem sempre essas informações são passadas por quem tem conhecimento científico ou médico sobre o assunto, o que leva as pessoas que sofrem com ejaculação precoce a “tratamentos” equivocados.

Assim, muitos pensam que drogas lícitas, como bebidas alcoólicas, e ilícitas, como maconha ou cocaína, ajudam a retardar a ejaculação. Essas drogas agem no sistema nervoso central, e, apesar de diminuir a percepção erótica, uma dose a mais pode comprometer a ereção ou ainda acelerar a ejaculação. O uso contínuo dessas drogas, além de causar a dependência e inúmeros problemas físicos e psicológicos, pode levar a uma disfunção erétil em longo prazo. A bebida alcoólica é recomendada apenas em pequenas doses para relaxar antes da relação sexual.

Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *